Pr. José Pimentel de Carvalho

Publicado: 28 de fevereiro de 2011 em Texto
Tags:, ,

Nesta semana, nos deixou um homem exemplar, querido por todos e verdadeiro herói da fé.

Dia 24/02 o Pastor josé Pimentel de Carvalho foi chamado à companhia de Deus pós 96 anos de vida, 80 deles dedicados ao ministério e 49 presidindo a Assembleia de Deus em Curitiba.

Pastor Pimentel se foi, mas deixou aqui um legado de fé, coragem e amor à obra de Deus. Exemplos que devem ser seguidos por todos que -Como eu- fizeram parte dessa geração que pode, sim, dizer “Eu vivi os dias de um homem bom. Eu vivi os dias do Pastor Pimentel.”

Em homenagem a ele, postarei a letra de um dos hinos compostos por ele, “Na jornada para o Céu, número 620 da Harpa Cristã.

Na Jornada Para O Céu

Na jornada para o Céu,
Vivo sempre a meditar.
Muito alegre vou cantando
E seguindo pro meu lar.
Muito alegre vou cantando
E seguindo pro meu lar.

Sei que é certa a vitória,
Que Jesus me garantiu:
Eu vou chegar à Glória (bis)
Que o mortal inda não viu.

Caminhando com Jesus,
Meu prazer sempre aumentou:
Revelou-me o amor da cruz,
Que meus crimes perdoou
Revelou-me o amor da cruz,
Que meus crimes perdoou.

Um clarão da luz do Céu
Minha alma iluminou
Então vi o abismo eterno
Do qual Deus já me salvou.
Então vi o abismo eterno
Do qual Deus já me salvou.

Nesta senda gloriosa,
Me ajude o meu Rei
Tenho paz, e mui ditosa,
E mais paz no Céu terei.
Tenho paz, e mui ditosa.
E mais paz no Céu terei.

Deixe um comentário